top of page

Sub-15 e Sub-20 do Capital se preparam para mais uma rodada do Tocantinense

O rubro-negro joga neste sábado (11) e domingo (12). O primeiro busca a classificação, enquanto a categoria mais velha já garantiu a vaga


Sub-20 do Capital luta pelo 1º lugar no seu grupo - Foto: Raj Danilo

O sub-20 do Capital está classificado para a segunda fase do Campeonato Tocantinense da categoria com uma rodada de antecedência. A equipe é líder do grupo A com 10 pontos, com três vitórias e um empate. Na próxima rodada, neste domingo (12), enfrenta o Gurupi, às 16h, no estádio Nilton Santos, para confirmar a liderança do grupo.


A equipe venceu o Alvorada por 19 a 0, o Interporto por 2 a 1 e o São José por 5 a 0, além do empate sem gols com o Batalhão. Com esses números, o rubro-negro tem o melhor ataque e melhor defesa da competição. Para a última rodada da 1ª fase, Zé Elias e Bahia estão suspensos e Vladimir e Abel estão pendurados.


A artilharia do clube tem Zé Elias com 8 gols, Luís Antônio com 4, Fernandinho e Felipe com três, Matheus com dois e Granville, Danton, Abel, Barbosa, Pablo e Gabriel Furacão com um gol, cada.


Situação do Sub-15

A categoria Sub-15 do Capital FC entra em campo neste sábado (11) em busca da classificação para a próxima fase do Campeonato Tocantinense da categoria. O jogo contra o Castelo será realizado no Gramado da 62, às 16h.


A equipe está em quinto lugar na classificação com quatro pontos. Venceu o Araguaia/INR por 3 a 0, empatou com o FlaPalmas por 2 a 2 e perdeu para Batalhão e Gurupi. Para o rubro-negro, só a vitória interessa.


Conquistando os três pontos, a equipe consegue a classificação, desde que o Araguaia também não vença, ultrapassando o saldo de gols atual.

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page