top of page

SEM JOGO NA SEGUNDA RODADA DO TOCANTINENSE, CAPITAL FC SEGUE FIRME COM TREINOS

Com a desistência do Palmas o rubro negro do Tocantins garante 3 pontos na tabela


O Capital FC deveria enfrentar o Palmas neste sábado (04), no estado Nilton Santos, porém com a desistência do Palmas do Campeonato Tocantinense, o rubro negro do Tocantinense garante seus 3 pontos no campeonato sem jogar.


Mesmo com o fim de semana sem jogos a equipe não tirou folga, o time segue focado nos treinos em busca de bons resultados durante o campeonato. A equipe conquistou o empate no primeiro jogo contra a União, está trabalhando para que os demais jogos sejam com resultados positivos para a Capital.


O técnico Wilsomar Sena ainda lamenta o empate com o União, mas ressalta que foco está nos próximos jogos. “O Jogo foi um jogo trancado, conseguimos conquistar um empate mesmo com um jogador a menos desde aos 8 minutos do segundo tempo. Nós temos que trabalhar, nosso foco é o trabalho diário, para estar preparado para enfrentar a próxima equipe com um jogo em casa.” Afirma o técnico


A equipe vem se preparando para conquistar os 3 pontos na terceira rodada, com foco em um trabalho intenso que além dos treinos técnicos têm tido como prioridade preparação física e aeróbica dos jogadores, para que bons frutos sejam conquistados nos próximos jogos.







Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page