top of page

RUBRO NEGRO ANUNCIA TREINADOR PARA TEMPORADA 2024



O Capital FC informa que contratou o treinador Raimundo Wagner @profraimundowagner para comandar a equipe profissional rubro negra na temporada 2024. O clube de Palmas vai disputar além do Estadual, Copa do Brasil, Copa Verde e a Série D. Raimundinho, como é carinhosamente conhecido, é natural de Juazeiro do Norte/CE, tem 52 anos, e tem um vasto currículo de conquista no profissional e na base.


Seu último clube foi o Floresta/CE, onde conquistou títulos e acessos e teve um grande feito em 2023: levou o clube às oitavas de final da Copa São Paulo JR, sendo derrotado pelo Palmeiras. Já no comando do Atlético/CE, conquistou a Taça Fares Lopes em 2019, disputou a 1ª Divisão nas 3 temporadas seguintes, e conseguiu o acesso para a Série C em 2021. Comandou também as equipes profissionais do Pacajus, Iguatu, Guarani, Icasa, Alto Santo, Quixadá e Barbalha, todos do Ceará.


Segundo o presidente Ricardo Carreira, o treinador tem o perfil desejado pela diretoria para enfrentar os desafios inéditos que o Capital FC terá em 2024. “Vamos representar Palmas e o Tocantins a nível nacional, temos a obrigação de fazer um excelente trabalho e orgulhar nosso torcedor, e para isso precisamos de profissionais com competência comprovada” afirma o presidente.


Carreira explica que estava buscando um treinador que tivesse experiência nessas competições e o encaixe no perfil do clube. “O Raimundinho vem trabalhando em clubes que jogaram contra o Fortaleza e o Ceará, times da série A e série B, como os que poderemos enfrentar na Copa do Brasil. Também conquistou um acesso da série D pra C recentemente, além de ter passado de fase de forma inédita na Copinha deste ano, um feito que nenhum time do Tocantins conseguiu até hoje” finaliza Carreira.


O Treinador vai se apresentar ao clube na primeira semana de dezembro, quando começará a pré-temporada visando o Estadual 2024. Mas o trabalho de montagem da equipe começa a partir de já. O Rubro Negro do Tocantins tem um Comitê de Análise Técnica, formado por membros de sua diretoria, que será complementado agora pelo treinador, que tomará as decisões quanto a contratações de atletas.

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page