PROF. ARNOUD COMANDARÁ AS CATEGORIAS DE BASE DO CAPITAL FC

O CAPITAL FC TERÁ IMPORTANTES COMPETIÇÕES PELA FRENTE, COMO A COPA DO BRASIL SUB20, COPA SÃO PAULO JR. TAMBÉM BUSCARÁ O BI CAMPEONATO NO SUB17 E O INÉDITO HEXA NO SUB20.

Como se sabe, o futebol passa hoje por mudanças significativas desde a base até o profissional. Cada vez mais precocemente, nossos jovens estão assumindo o protagonismo das grandes equipes do nosso futebol. Como se sabe, o produto do Clube é o atleta e sem ele na vitrine você não gera capital.


Visando isso, a Diretoria do Rubro Negro, se movimentou no mercado e convidou o experiente Prof. Arnoud para assumir as categorias de base de Clube. Atuará como treinador da categoria Sub 20 e coordenador das categorias Sub 15, Sub 17 e Feminino.

Estamos chegando ao "Capital Futebol Clube" em um momento único em que o Rei do Cerrado tem duas competições nacionais na agenda: Copa do Brasil Sub 20 e Copa São Paulo de Juniores 2023, além dos certames Estaduais previstos.

O Prof. Arnoud tem 54 anos, é formado em educação física, e pós graduado em Treinamento Esportivo, Gestão Pública e Jornalismo Esportivo. Além de toda a experiência profissional, possui habilitação de treinador certificado pela CBF com as licenças C, B e A, esta última atualizada recentemente

O sonho de fazer parte desta agremiação começa com a responsabilidade do convite, passando pelos desafios e pela certeza de que o Clube quando contrata um treinador, não é apenas para torcer e sim para dar resultados.

Segundo Arnoud, em nenhum momento serão descartadas as ações pedagógicas de formação física, cognitiva e social, atenção ao torcedor, imprensa, empresários, colaboradores, no entanto, disciplina, caráter, ética, compromisso e comprometimento serão sempre a bandeira asteada no mastro central do Capital Futebol Clube. A expectativa é agregar conhecimento técnico científico ao projeto do Clube que tende a ser o mais bem estruturado da região.


Para o Presidente Ricardo Carreira, o prof. Arnoud é um dos profissionais mais experientes do Tocantins, e que vem buscando constantemente se capacitar para ser cada ver mais um profissional melhor no que faz. Isso vem ao encontro do pensamento da diretoria, principalmente quando passa por um momento importante de transformação do clube em SAF e a busca por investidores para o projeto.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square