PRESIDENTE DO CAPITAL FC FAZ VISITA AO SL BENFICA

A visita teve por objetivo discutir a possibilidade de uma parceria técnica e comercial entre os clubes.


O presidente do Capital FC, Ricardo Carreira, realizou nesta semana uma visita ao Estádio da Luz, casa do clube português Sport Lisboa e Benfica em busca de uma possível parceria técnica comercial entre o rubro negro do Tocantins com o gigante encarnado português. Na ocasião acompanhado do advogado palmense Cristiano Rodrigues, Ricardo foi recebido por Miguel Reis, manager network e Davide Gomes, coordenador técnico da equipe internacional.


Durante o encontro foi apresentado uma proposta de criação de um núcleo do Benfica na sede do Capital FC, em Palmas/TO. O presidente do rubro negro do Tocantins afirma que a parceria seria uma grande oportunidade para atletas do

Capital que buscam uma oportunidade de entrar para o mercado europeu de futebol.


“O SL Benfica é um dos maiores clubes formadores do mundo, um gigante do futebol europeu, e que vem enxergando no Brasil uma excelente oportunidade na captação de talentos. O Capital FC como clube formador e que pretende ser um dos maiores da Região Norte do Brasil sempre procura por oportunidades que possibilitem atingir esse objetivo o quanto antes”, ressalta Ricardo Carreira.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square