NOVO PARCEIRO - REDE DO FUTEBOL


O Capital FC fechou mais uma parceria estratégica para o clube, agora com a plataforma de pesquisa de jogadores Rede do Futebol. Com o novo site da Rede do Futebol e seu novo App, o Capital terá acesso a informações de mais de 400 mil atletas espalhados pelo mundo, porém com maior ênfase em dados de clubes e jogadores brasileiros, valendo para as categorias de base e profissional.


O presidente do Rubro Negro do Tocantins, Ricardo Carreira, comemorou: “Esse sistema vai nos ajudar muito a monitorar nossos atletas, bem como atletas de outros clubes ou livres no mercado que nos interessam. Além de ajudar na análise de mercado, também fornecerá informações sobre a análise de desempenho dos atletas.

Além disso, a companhia desenvolveu um software que automatiza o processo de identificação de transferências nacionais e internacionais de atletas formados pelos clubes brasileiros, gerando um relatório com todas as informações necessárias para a recuperação de créditos de mecanismo de solidariedade.

Neste momento, o Capital FC não tem atletas no mercado internacional, mas quando tiver, a ferramenta vai colaborar com o aumento de receitas do clube e valorizar o trabalho feito pelas categorias de base do Capital FC.


Featured Posts