top of page

Jairo Nascimento é o novo técnico do Capital

Treinador chega junto com auxiliar Gilmar Moura


Jairo assume o Capital - Foto: Raj Danilo

O Capital FC anuncia que Jairo Nascimento é o novo treinador da equipe para a continuidade do Campeonato Brasileiro da Série D. O auxiliar Gilmar Moura chega junto com o técnico. O contrato vai até o final da competição nacional.


O treinador conhece o futebol tocantinense, chegando em quatro finais seguidas do Campeonato Tocantinense, além de chegar nas quartas de finais da Série D em 2022. Com esse currículo que o treinador acredita em possibilidade de recuperação na Série D.


"Acreditamos na recuperação da equipe dentro da Série D. Sabemos das dificuldades da competição, mas o primeiro passo é acreditar que é possível e querer reverter o cenário. Com muito trabalho e dedicação de todos, teremos totais condições de voltarmos aos caminhos das vitórias e progredir na competição" - Falou Jairo Nascimento

Sobre o sentimento de chegar no Capital, Jairo destaca o crescimento do clube como um dos motivos de chegar ao clube.


"Sentimento de gratidão pela confiança da diretoria em nosso trabalho. Sabemos que o Capital é um clube promissor e referência no estado. O seu crescimento dentro e fora de campo foi um dos motivos da minha vinda." - Finalizou.


Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page