top of page

Capital perde na estreia do Tocantinense

Time já começa a preparação com foco na 2ª rodada


Capital x União, válido pela 1ª rodada - Foto: Raj Danilo
Capital x União, válido pela 1ª rodada - Foto: Raj Danilo

O Capital FC perdeu na estreia do Campeonato Tocantinense. A derrota por 1 a 0 para o União, passou por um grande erro de arbitragem, que deixou de expulsar um atleta da equipe adversária após falta clara.


A equipe que iniciou a partida foi a seguinte: Arthur Diniz, Lobó, Fugão, Paulo e Guilherme; Edson Amorim, Luanderson, Lessa, Italo Cauã; Wanderson Dias e Ailton Jr. Apenas Wanderson e Guilherme foram advertidos com cartões amarelos.


Cairo, Miro, Hugo, Isaias e Vitinho entraram no decorrer do jogo.


O clube foca agora na 2ª rodada, que será realizada no domingo (9), quando receberá o Tocantins, no estádio Nilton Santos.

 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Ricanato Futebol Clube Eireli ME, CNPJ 04.195.940/0001-34, Rua das Violetas, S/N, Jardim Bela Vista, CEP 77.060-618, Palmas/TO, Email: adm@capitalfc.com.br, Whatsapp (63) 9283.8454. Política de entrega: em até 03 dias úteis o produto será postado no Correios. O prazo final de entrega será especificado pela companhia conforme o endereço do comprado. Política de Troca/Devolução/Reembolso: Não será efetuado troca ou devolução por motivo de tamanho, cor ou qualidade do produto. Apenas em caso de defeito da peça. Nesse caso o cliente pode optar pela troca ou devolução com reembolso, que será efetuado após o recebimento da peça e comprovado o defeito. As formas de pagamentos são as mesmas aceitas pelo Pag Seguro.

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

bottom of page