top of page

CAPITAL FC ESTREARÁ NA COPINHA 23 CONTRA O VASCO DA GAMA

O rubro negro entra em campo para enfrentar o time carioca no dia 04 de janeiro

A estreia do Capital Futebol FC na Copa São Paulo Jr 2023 já tem data marcada, o rubro negro do Tocantins inicia com um jogo importante contra o time carioca Vasco da Gama, no dia 4 de janeiro de 2023, as 19h30. O jogo será transmitido pela Sportv. A equipe conquistou a vaga após ser campeão Estadual Tocantinense em 2021.


A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira, dia 6, a tabela detalhada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2023. O campeonato tem início no dia 02 de janeiro e segue até o dia 25 de janeiro.


A equipe levará para competição atletas do sub-17 e sub-20. Os atletas se apresentaram no dia 01 de dezembro no centro de treinamento do Capital e já deram início a preparação para a competição. Essa é quarta participação do time na Copinha São Paulo, representaram o Tocantins no campeonato nas edições de 2018, 2019 e 2020.


O Presidente do Clube, Ricardo Carreira, classifica a participação na competição como um momento muito importante para o time.
“Somos um clube com pouco tempo de história, mas que desde o início fez muitas conquistas. Esta é a nossa quarta vez na copinha São Paulo, é muito importante para um time que vem do norte do país ter essa vivência. Esse é o início de muitas conquistas que o Capital pretende ter” afirma Ricardo

A equipe tocantinense está no Grupo 29, e vai jogar a primeira fase contra os clubes do Rio de Janeiro, de Santa Catarina e São Paulo. O grupo tem sede na cidade de Osasco (SP).


Confira a tabela completa dos jogos:

Vasco x Capital, dia 4 de janeiro, às 19h30 (de Brasília) – transmissão no Sportv

Audax-SP x Capital, dia 7, às 17h15 – Transmissão na FPFTV

Capital x Hercílio Luz-SC, dia 10, às 17h15 - transmissão no Sportv


Copa São Paulo Júnior 2023

Participarão da competição 128 clubes que serão divididos em 32 grupos e jogarão entre si, dentro de cada grupo, em turno único. Classificam-se para a segunda fase as duas melhores equipes de cada chave. A segunda fase será disputada por 64 clubes e as partidas serão disputadas pelo sistema de eliminatória simples.


Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page