top of page

CAPITAL DISPUTA VAGA NA FINAL DO CAMPEONATO TOCANTINENSE CONTRA O BELA VISTA

O primeiro jogo entre as equipes terminou em um empate 01 a 01

Em busca de uma vaga na final do Campeonato Tocantinense, o Capital vai enfrentar o Bela Vista, neste sábado (25), às 15h30, no estádio Jorge Filho, em Angico (TO). A partida é o jogo de volta das semifinais que irá definir a equipe que conquistará vaga na final do campeonato. O Primeiro confronto entre as equipes foi no estádio Nilton Santos, casa do rubro negro do Tocantins. O jogo terminou em um empate de 01 a 01 entre as equipes.


Além de uma vaga na final do Campeonato Tocantinense, este também é um momento em que o Capital pode fazer história e conquistar a sua primeira vaga para disputar a Série D do Campeonato Brasileiro 2024, a Copa do Brasil 2024 e Copa Verde 2024, competindo a nível regional e nacional pela primeira vez.


O Diretor do Capital FC ressalta que a equipe está focada e determinada a conquistar essa vaga mesmo diante das dificuldades de uma decisão fora de casa. “Sabemos que é difícil um jogo fora de casa, ainda mais valendo vagas tão importantes, mas estamos totalmente confiantes na nossa equipe, no trabalho técnico que o Fabricio vem fazendo e acima de tudo nos nossos atletas que estão totalmente focados em trazer essa conquista para casa” finaliza Ricardo


O Capital está com 50% do time reformulado para enfrentar essa segunda fase, não poupando investimento em reforços para auxiliar no melhor desempenho do clube nos jogos.


Primeiro jogo das semifinais


O rubro negro do Tocantins dominou todo o primeiro tempo, aproveitou uma falha do zagueiro Marquinhos que ao recuar a bola para o goleiro, a mesma ficou presa em uma poça d’agua, o atacante Marquinho bala percebeu o erro e foi em direção a grande área onde foi impedido pelo volante Marcos Vinicius que interrompeu a jogada com falta na entrada da grande área e recebeu o vermelho. O Kariri cobrou a falta e fez o primeiro gol do Capital.


Mas 5 minutos após, o Diogo recebeu na grande área da capital onde foi impedido pelo Goleiro Careca fazendo falta no jogador e a arbitragem marcou pênalti favorável ao Bela Vista. O Lateral esquerdo Douglas cobrou e empatou o jogo em 1 a 1.


Commenti


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page