top of page

Capital FC representa o Tocantins na Copa do Brasil Sub-20


O atual tricampeão tocantinense sub-19 terá mais um grande desafio pela frente. Depois de disputar a maior competição de base da América Latina, a Copa SP de Futebol Jr, em janeiro deste ano, o rubro-negro do Tocantins inicia sua jornada na Copa do Brasil Sub-20 no mês de março.

O torneio é realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e reúne 32 clubes de todos os Estados do país. A tabela do campeonato foi divulgada esta semana e o adversário do Capital será o Grêmio (RS). A partida está prevista para março, mas a data e o local ainda serão definidos em sorteio realizado pela CBF.

Conforme o regulamento, na primeira fase, será duelo único, quem vencer avança. Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis. A partir da segunda fase (oitavas de finais) os embates serão de ida e volta.

O Tocantins vai pela primeira vez ter um representante na Copa do Brasil Sub-20. O direito de participação foi garantido após a CBF ampliar a competição para ter os 27 estados em disputa. O Capital FC assegurou a vaga por ter sido o campeão do Sub-19 em 2018.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page