SUB-17 E SUB-19 INICIAM OS TREINOS


O Capital Futebol Clube voltou aos treinos em seu centro de Treinamento. As equipes que iniciaram os trabalhos foram a Sub17 e Sub19. Inicialmente estão participando os atletas que foram aprovados nas seletivas que ocorreram no início do ano, bem como atletas remanescentes do clube.


O trabalho está sendo comando pelo treinador Pedro Ernesto, mais conhecido como Pedro Balu, ex atleta do Capital FC. Após passar por vários clubes do futebol brasileiro como São Caetano e Remo, Pedro Balu assume o clube em seu primeiro trabalho como comandante de uma equipe, após ter se capacitado para tanto.

"Apesar de não ter uma data definida das competições ainda esse ano, acreditamos que é importante que os atletas estejam em atividades para assim que a FTF divulgar seu calendário, o clube esteja preparado para fazer um excelente trabalho, como sempre fez", afirma Ricardo Carreira, presidente do clube.

Para maiores informações ou contato com a comissão técnica, o contato poderá ser feito pelo whatsapp (63) 3571.5234 com o diretor de futebol do clube Denir Maurício.



Featured Posts