top of page

RUBRO NEGRO DO TOCANTINS FAZ HISTÓRIA AO CONQUISTAR VAGA NA FINAL DO CAMPEOANTO TOCANTINENSE

Capital empata jogo no último minuto e conquista vitória nos pênaltis

O Capital FC venceu o Bela Vista no jogo de volta das semifinais nos pênaltis por 3 a 2 e garantiu vaga na final do Campeonato Tocantinense. O jogo aconteceu na tarde de sábado (25), no estádio Jorge Filho, em Angico (TO). Essa é a primeira vez que o rubro negro do Tocantins conquista vaga nas finais durante os 11 anos de história como clube.


Além da grande conquista de disputar a vaga na final do campeonato, o Capital garantiu também sua participação a nível Nacional e Regional, representando o Tocantins no Brasileiro Série D 2024, Copa Verde 2024 e Copa do Brasil.


No tempo normal de jogo, o Bela Vista abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, com Diogo. E o Capital só chegou à igualdade nos acréscimos, aos 54 minutos do segundo tempo, a bola sobra na grande área e o Zazá, não perde a oportunidade e balança as redes do Bela Vista empatando o jogo, que foi decidido nos pênaltis.


Nos pênaltis deu Capital com vitória por 3 a 2. Os gols foram marcados por Tony Love, Bombado e Zazá. Apenas Jonathan não marcou, chutando na trave. O Bela Vista marcou com André Cunha e Paulo Henrique. Murilo e Vinícius finalizaram mal, e facilitaram para o goleiro Careca. Já Douglas bateu para fora.


O Presidente do Capital, Ricardo Carreira, afirmou que essa conquista é reflexo de um trabalho que vem sendo realizado há 11 anos e acredita que a equipe tem total capacidade em levar o título do campeonato para casa. “Isso aqui vem coroar o nosso trabalho de 11 anos, 12 temporadas desde que iniciamos, sempre trabalhando com muita seriedade, com o pé no chão e acima de tudo sempre acreditando nos nossos profissionais. Nós estamos confiantes que o nosso momento de ser coroado chegou, ainda temos mais dois jogos. Mas vamos brigar pelo título e estamos confiantes que iremos levar esse título para casa.” Finaliza Ricardo


Final do Campeonato

O Capital enfrenta o Tocantinópolis no primeiro jogo da final, no dia 02 de abril, às 16h no estádio Nilton Santos. O jogo de volta será no dia 09 de abril, às 15h30, no estádio Ribeirão.




コメント


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page