CAPITAL VENCE O TAQUARUSSU DE VIRADA NO SUB-20



DE VIRADA É BEM MELHOR


O Capital FC se deslocou até Novo Acordo para jogar contra o Taquarussu e garantiu mais 3 pontos e a manutenção da liderança do grupo C.


O gramado do campo local não permitia a bola rolar como o time rubro negro está acostumado, o que favoreceu o adversário que treina diariamente e conhece todos os buracos. E essa vantagem fez a diferença no primeiro tempo que foi vencido pelo Taquarussu.


Para o segundo tempo, o prof. Guido fez algumas alterações no intervalo por questões técnicas e físicas, e logo aos 2 minutos o Capital FC empatou o jogo com um gol de cabeça de Felipe após Diego bater uma falta dentro da área.


O gol animou os jogadores do Capital que partiram pra cima do adversário, que sucumbiu a pressão cometendo um pênalti a favor do rubro negro. Diego bateu com perfeição e selou a virada aos 30 minutos.


O final do jogo foi muito disputado, mas o Capital conseguiu segurar as investidas do Taquarussu, mantendo esse placar até o apito de encerramento.


Com o resultado o Capital segue líder do Grupo C até o próximo domingo, quando enfrentará o Taquarussu novamente, agora no Estádio Nilton Santos. Veja a classificação:


1) Capital 7p 8gp 2gc 6gs

2) Palmas 7p 4gp 1gc 3gs

3) Taquarussu 3p 8gp 4gc 4gs

4) NC Paraiso 0pt 0gp 13gc -13gs

Featured Posts