top of page

Capital faz primeiro treino em Osasco para enfrentar o Vasco na Copinha

Os 24 jogadores se preparam para o primeiro jogo no dia 04 de janeiro contra o time Carioca

Nesta quarta-feira, 04, a equipe do Capital Futebol Clube estreia na Copa São Paulo contra o Vasco da Gama, às 19h30. Essa é a quarta participação do rubro negro do Tocantins (2018, 2019,2020 e 2023). A equipe já realizou seu primeiro treino em Osasco se preparando para o jogo que irá enfrentar contra o time carioca na primeira fase do campeonato.


A delegação do Capital embarcou para a disputa do torneio no dia 31, com 24 atletas e chegaram a Osasco no dia 01 de janeiro. Devido ao calendário no Tocantins, o time fez somente 12 jogos na temporada, sendo um pela Copa do Brasil Sub-20 e o restante pelo estadual da categoria.


O presidente do Capital FC, Ricardo Carreira, se diz confiante na equipe para realizar conquistas neste ano durante a Copinha. “Temos um time preparado, e uma equipe técnica que vem realizando um trabalho árduo para que esse ano possamos escrever uma história diferente das demais durante a nossa participação da Copa São Paulo” Afirma Ricardo

Ao todo, o rubro negro teve em suas participações oito derrotas e apenas um empate; sete gols marcados, e 26 sofridos. O único empate foi conquistado em 2018, quando a equipe tocantinense ficou no 0 a 0, com Osvaldo Cruz. É importante ressaltar que até o momento nenhuma equipe tocantinense conseguiu passar da fase de grupos da Copa São Paulo.


A equipe tocantinense está no Grupo 29, e vai jogar a primeira fase contra no dia 4 de janeiro contra o Vasco, às 19h30. No dia 7, a equipe enfrenta o Audax, às 17h15, e encerra a fase de grupos contra o Hercílio Luz, dia 10 de janeiro, às 17h15. Os jogos contra o Vasco e Hercílio Luz serão transmitidos pelo Sportv.


Confira a escalação dos 24 jogadores para participar do torneio:

Goleiros: Pedro, Marcos Daniel e Moisés

Zagueiros: Washington, Adiel, Estevão, João Gabriel, Daniel

Laterais-direitos: Pablo e Joaquim

Laterais-esquerdos: Isaac e Cawã Guedes

Volantes: Fábio Lucas, Marcos André, Jackson e Iarlei

Meias: Guilherme, Rhyan, Meyzon, Rodolfo, Fernandinho e Hugo

Atacantes: JV e Careca

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page