Após revés na estria, Capital FC se prepara para enfrentar Atlético Mineiro na Copa SP 2020

O Capital Futebol Clube, equipe que representa o Tocantins na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, estreou na competição nesta sexta-feira, 03, diante do Taubaté, dos donos da casa. O time do interior paulista venceu o confronto por 3 a 0 e assumiu a liderança do grupo 23.


A partida foi realizada no estádio Joaquinzão, na primeira rodada da maior competição de base do futebol latino-americano. Os gols da partia foram assinalados por Adriano Filho (2x) e Lucas.


“Apesar do resultado, é importante destacar a postura dos garotos após os gols. Subimos a linha de marcação, melhoramos ao longo da partida e, agora, é buscar corrigir as falhas para conquistarmos a vitória no próximo jogo”, comentou o treinador rubro-negro, Ricardo Pagani.


O rubro-negro do Tocantins agora se prepara para encarar um gigante do futebol brasileiro. Nesta segunda-feira, 06, às 15h, com transmissão ao vivo pelos canais SportTV e também pela internet, o Capital FC enfrenta o Atlético Mineiro no estádio Joaquinzão. A equipe mineira também perdeu na estreia para o River, do Piauí.





Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube