Goleada garante Capital na segunda fase do Sub-19 com melhor campanha


Os cinco gols marcados sobre o Taquarussú no último sábado, 15/09, colocaram o Capital Futebol Clube no topo do Grupo “C” com a melhor campanha da primeira fase. O rubro-negro do Tocantins e atual campeão Sub-19 segue firme no torneio em busca do bicampeonato. O desafio na fase de mata-mata é a equipe FhalPorto, da cidade Porto Nacional.

O último jogo da fase de grupo começou de forma surpreendente. O Capital pressionou o Taquarussú desde o início e o placar foi construído ainda na primeira etapa. O meia Jeffinho, camisa 10, abriu o placar logo aos 9 minutos. O rubro-negro iniciou a partida com uma equipe bastante modificada. Uma das novidades foi o zagueiro Túlio que aproveitou bem a oportunidade. Aos 17’ ele também deixou o seu, após cabecear a bola para o fundo do gol.

O terceiro foi assinalado pelo atacante Diego Hazard, aos 27 minutos. E quem deu números finais ao jogo foi o artilheiro Edmundo. Ele marcou duas vezes em menos de cinco minutos, deixando o Capital em uma condição confortável.

Com os cinco a zero no placar, o rubro-negro do Tocantins reduziu a intensidade do jogo, mas ainda criou grandes oportunidades. O lateral direito Wellinton, por exemplo, teve duas chances claras de ampliar o placar, mas ficou só no quase.

Agora o Capital se prepara a fase de mata-mata. O primeiro confronto contra o FhalPorto acontece fora de casa, em Porto Nacional, no próximo sábado, dia 22 de setembro. A partida de volta acontece no estádio Nilton Santos, no dia 29.

Jogos de ida 2ª fase

FhalPorto x Capital

Arsenal x Atlético Cerrado

Sparta x Tocantinópolis

Palmas x Força Jovem

Gurupi x Castelo


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube