Capital encerra primeira fase com a melhor campanha e enfrenta o Alvorada no mata-mata


Cinco vitórias, um empate, 20 gols marcados e apenas 2 sofridos. Com estes números o Capital Futebol Clube terminou a primeira fase do Campeonato Tocantinense Sub-19 com a melhor campanha dentre as 20 equipes que iniciaram torneio. No último sábado a vitória por 2 a 1 sobre o Imagine garantiu ao rubro-negro do Tocantins a primeira vaga do grupo C.

A vitória do rubro-negro do Tocantins na rodada final da fase de grupos demonstrou a força da coletividade do Capital, como vem frisando constantemente o treinador Fabrício Carvalho. A defesa, com Pedro Igor e Edu Brito na zaga e Paulo como volante, cedeu apenas dois gols em seis jogos. Gustavo Lobó e Wellington nas laterais deram sustentação no ataque, mas foram fundamentais na parte defensiva.

David, Walace e Juninho deram cadência e controle do jogo no meio campo, municiando os atacantes. Outro destaque foram os nove gols marcados pelo atacante Edmundo, que divide a artilharia da competição. Um deles assinalado no jogo contra o Imagine. David fez o segundo do Capital e Pet diminuiu para os visitantes.

Na fase de mata-mata os comandados do técnico Fabrício Carvalho enfrentarão o Alvorada, que se classificou em segundo lugar no grupo A. A partida de ida será realizada no próximo sábado, 23 de setembro, às 16h, em Alvorada. O Capital decide a vaga no sábado seguinte, 30 de setembro, às 16h, no Campo da Arno 43, em Palmas.

SEGUNDA FASE

23/09/2017 – Jogo de Ida – (SÁBADO):

16h – Alvorada x Capital

16h – União de Palmas x Gurupi

16h – Imagine/Taquarussu x Interporto

16h – Tocantinópolis x Embuguaçuano de Colméia

16h – Tocantins de Miracema x Sparta

30/09/2017 – Jogo da Volta – (SÁBADO):

15h45 – Capital x Alvorada

15h45 – Gurupi x União de Palmas

15h45 – Interporto x Imagine/Taquarussu

15h45 – Embuguaçuano de Colméia x Tocantinópolis

15h45 – Sparta x Tocantins de Miracema


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube