top of page

Com a melhor defesa do campeonato o Ricanato enfrenta o Colinas na segunda fase


Foi apenas um gol sofrido em toda fase de grupos. Se o empate por 0 a 0 contra o Alvorada, no último sábado, desagradou a equipe do Ricanato Futebol Clube, ter a defesa menos vazada do campeonato é motivo para comemorar.

O desafio do técnico Fabiano de Borba, que acaba de assumir o comando da equipe da Região Sul de Palmas, é avançar na competição e o desafio nas quartas de final será o Colinas. A primeira partida será no próximo sábado, 14 de novembro, às 16h, no estádio Bigodão, em Colinas.

“Já conversei com os jogadores e pude perceber que o elenco é muito bom, tem qualidades e jogadores inteligentes. Agora é mata-mata, uma outra competição. Precisamos ter atenção e concentração muito elevados. Vamos nos preparar bem e pensar jogo a jogo”, contou o técnico Fabiano de Borba.

O Ricanato terminou a primeira fase em segundo lugar no grupo “A”, com dias vitórias, um empate e uma derrota. Com sete gols marcados e apenas um sofrido, o ataque do time da capital também funcionou até agora. O atacante André Leonel é o artilheiro da equipe com dois gols assinalados até agora.

QUARTAS DE FINAL

14/11 ÀS 16H

União de Palmas x Sparta - Estádio Mirandão, em Araguaína

Colinas x Ricanato - Estádio Bigodão, em Colinas

Alvorada x Guaraí - Estádio Elias Natan, em Alvorada

Atlético Cerrado x Tocantins - Estádio Pereirão, em Paraíso


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page