top of page

Ricanato estreia com vitória no interestadual Sub-17


A equipe sub-17 do Ricanato Futebol Clube segue com agenda cheia em 2015. Enquanto se prepara para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Estadual, o time da capital está em Gurupi para a disputa do Interestadual da categoria. E logo na estreia mais uma vitória. 4 a 1 sobre a Escolinha de Alvorada, em partida realizada na tarde desta quinta-feira, 04.

O presidente do Ricanato, Ricardo Carreira, disse que o objetivo de participar do campeonato é poder fazer uma rotatividade entre os jogadores. “Neste interestadual vamos dar prioridade aos atletas que jogaram menos até agora. Temos grandes talentos na equipe e precisamos dar oportunidade para todos jogarem e mostrarem seu potencial”, comentou Carreira.

O 22º Torneio Interestadual é organizado pela Federação Tocantinense de Futebol e reúne equipes nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Feminino Aberto. A competição ocorrerá de hoje até o próximo domingo, 07, nas cidades de Gurupi, Dueré, Figueirópolis e Alvorada.

Os observadores do Santos Futebol, João Paulo e Juari, destaques do time no final da década de 70, estão em Gurupi acompanhando a competição para tentar “garimpar” algum atleta para o time santista.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page