top of page

Ricanato faz sete, se classifica e mantém campanha invicta


O placar final da partida entre o Ricanato Futebol Clube e o Colinas não traz boas lembranças para os brasileiros. A vitória do time da capital por 7 a 1 relembra o massacre da Alemanha sobre a seleção brasileira na Copa de 2014. Mas a goleada no jogo deste domingo, 10, só confirmou a boa fase do time da Região Sul de Palmas, que garantiu vaga na segunda fase do Campeonato Estadual Sub17.

O placar poderia ser ainda mais elástico. Os meninos do Ricanato dominaram completamente a partida, não dando chances ao time visitante. Os destaques da partida foram o volante Walace, com bons passes e segurança na defesa, e os meias Bruno, com um gol, e Welliton que marcou duas vezes (2x) e já registra seis em três jogos.

O camisa 11, Pedro Paulo, continua com atuações acima da média. Com muita velocidade e garra, o atacante marcou mais um golaço e deu passe para outro.

“Continuamos firmes e concentrados no campeonato. Fizemos uma boa partida, mas ainda assim temos que melhorar alguns pontos. O grupo está unido e continuaremos com nossa rotina de treinos fortes para melhorar em todos os fundamentos”, disse o treinador Elias Pereira.

Apesar da cobrança do treinador, o número de gols marcados do Ricanato chama a atenção. A equipe marcou 17 vezes em três jogos, sofrendo apenas quatro. Mesmo com um ataque eficiente, a defesa também tem sido destaques. “Temos uma zaga bem postada com laterais que ajudam na marcação. Os volantes também dão a segurança necessária para que o ataque possa agredir com mais liberdade”, comentou o diretor de futebol, Denir Maurício.

O último jogo da primeira fase será no próximo domingo, dia 17 de maio, contra a Escolinha do 1ª BPM.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page