top of page

Ricanato FC pretende trazer para Palmas acampamento da Juventus da Itália


O presidente Nacional da Juventus Soccer School (JSS), Adriano Roberto Salomão, esteve em Palmas esta semana a convite de Ricardo Carreira, dirigente do Ricanato Futebol Clube, time de futebol da Região Sul da Capital. A visita teve como objetivo a apresentação do projeto da 1ª Juventus Internacional Camp do Tocantins.

A proposta é proporcionar uma experiência com profissionais renomados do futebol profissional de forma descontraída. Serão São cinco dias uma didática que e gerar oportunidades para crianças de todo o mundo realizado pelo Juventus Soccer Club.

“Nosso objetivo é expandir a marca por todo o Brasil e Palmas faz parte deste projeto, levando nossa disciplina de treinamento e disseminando a cultura da educação esportiva e cultural. O Brasil tem muito a oferecer como base, mas os clubes europeus estão bem avançados na formação do atleta”, destacou Salomão.

O representante da Juventus no país disse que a Ricanato será a representante estadual do projeto no Tocantins. “Este será o primeiro de muitos eventos que realizaremos aqui. Será um marco não só para a cidade, mas para toda região”.

Ricardo Carreira informou que a proposta é voltada para cerca de 200 jovens e a previsão é para ser realizado em novembro deste ano. “Esta visita do Adriano foi para ele ver o potencial de Palmas para o evento. Conhecermos melhor o projeto, a logística e a busca de apoios para viabilizar o Camp”.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page