top of page

Ricanato vence primeiro confronto contra o Gurupi


Foi uma partida dura, com três expulsões e muita disputa em Campo. Ao final dos primeiros 90 minutos do confronto entre Ricanato Futebol Clube o Gurupi o time da capital se deu melhor e saiu com a vitória por 1 a 0, na segunda fase do Campeonato Estadual Sub-19. O jogo foi realizado no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, na ensolarada tarde de domingo, 27 de setembro.

Depois de um primeiro tempo sem gols o Ricanato voltou melhor na segunda etapa e aos 30 minutos o atacante Valmir, um dos destaques da partida, recebeu a bola na intermediária e avançou pela esquerda, passou pelos marcadores e deu um passe açucarado para o Vitor, que tinha acabado de entrar, abrir o marcador.

O gol deu tranquilidade para a equipe de Palmas, que dominou a partida e ainda teve outras duas boas chances de ampliar o placar. Além de Valmir e Vitor, o atacante Mateus Morais fez uma partida sólida, retendo a bola e distribuindo aos pontas.

Vitor também seria protagonista em outro lance, minutos depois do gol. Ele se envolveu em uma jogada dura que resultou na sua expulsão e do atleta do Gurupi.

Para o técnico Elias Pereira a vitória suada coroou o esforço dos atletas. “Um placar mais elástico nos daria mais tranquilidade para a partida de volta, mas o jogo aqui foi duro e acredito que não será diferente lá em Gurupi”.

A partida de volta do confronto decisiva será realizada no próximo sábado, às 16, no estádio Rezendão, em Gurupi.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page