Buscar
  • Ascom Capital FC

DEFINIDOS OS GRUPOS DO CAMPEONATO TOCANTINENSE DA SEGUNDA DIVISÃO


O início da trajetória do Ricanato Futebol Clube como time profissional começa no dia 11 de outubro, no município de Colinas. Às 16h o time da capital enfrenta o Kaburé no jogo que abre a primeira rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão.

O calendário da competição foi divulgado pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF). As 10 equipes estão divididas em dois grupos.

GRUPO A:

Ricanato (Palmas)

Taquarussú (Palmas)

Sparta (Araguaína)

Kaburé (Colinas)

Colinas.

GRUPO B:

Guaraí

São José (Palmas)

Alvorada

Imagine (Palmas)

Paraíso.

O título estadual será disputado em quatro fases. As três equipes melhores colocadas em cada grupo avançam para a segunda fase.

Na 2ª fase as seis equipes serão divididas em três grupos com duas equipes cada, denominados como grupos “C”, “D” e “E”, onde as equipes jogarão entre si, em jogos de ida e volta. Classificam-se para 3ª fase as vencedoras de cada grupo, mais uma equipe com melhor índice técnico na segunda fase.

As quatro equipes disputarão as semifinais e, posteriormente, as finais em jogos de ida e volta. O campeão e o vice se classificam para a disputa do Campeonato Estadual da Primeira Divisão em 2015.

Confira a tabela de jogos da 1ª rodada 11/10 - Sábado

16h00 - Kaburé x Ricanato - Estádio Bigodão

16h00 - Taquarussú x Sparta - Estádio Nilton Santos

16h00 - Guaraí x São José - Estádio Delfinão

16h00 - Alvorada x Imagine- Estádio Elias Natan


13 visualizações

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube