Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Vitória garante Capital FC na segunda fase de forma antecipada

September 9, 2019

Com gols de Afonso e Kairo o Capital Futebol Clube avançou para a segunda fase do Campeonato Tocantinense Sub19 com uma rodada de antecedência. O rubro-negro do Tocantins venceu o Palmas Futebol e Regatas na tarde do último sábado, no estádio Nilton Santos, e chegou aos sete pontos, assumindo a liderança isolada do grupo “C”.

 

Após o empate sem gols na abertura do principal torneio de base do futebol tocantinense, Capital e Palmas entraram em campo com o mesmo número de pontos na tabela. A vitória garantiria vaga antecipada para a segunda fase.

 

O time comandado por Ricardo Pagani iniciou o jogo apostando na velocidade dos seus atacantes. Emerson, Ismael e Afonso comandaram o ataque rubro-negro. Aos 24 minutos da primeira etapa Afonso, camisa 8, abriu o placar após aproveitar uma bola no meio da área. Este foi o segundo gol do meia-atacante no torneio.

 

Apesar da vantagem no placar, o rubro-negro do Tocantins enfrentou uma equipe bem montada, exigindo concentração total. Destaque para o trabalho da defesa do Capital, que conseguiu proteger a meta defendida pelo goleiro Vinícius.

 

Antes do apito final, Kairo, que entrou na segunda etapa, fechou o placar marcando um gol aos 43 minutos. Com a vitória o Capital chegou aos sete pontos e garantiu matematicamente a vaga para a próxima fase.

 

A equipe rubro-negra ainda tem o último desafio na fase de grupos, quando viaja até Porto Nacional para enfrentar o FhalPorto no estádio General Sampaio, no dia 14 de setembro, às 16h.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags