Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Please reload

Recent Posts

Em busca do acesso, Capital, comandado por Pagani estreia na Segunda Divisão Tocantinense

November 15, 2019

1/10
Please reload

Featured Posts

Fim de semana de vitórias para o Capital: rubro-negro está na final do Sub-19 e 100% na segundona

October 29, 2018

O Capital Futebol Clube teve um final de semana agitado. O estádio Nilton Santos foi palco de duas vitórias do rubro-negro do Tocantins. No sábado, 27, o elenco sub-19 venceu a boa equipe do Sparta, na partida de volta da seminal e se classificou para sua terceira final seguida. Wellington, aos dois minutos, e Rogério, no último lance da partida, foram os responsáveis pela conquista.

 

Um dos destaques da partida foi o goleiro Luiz Eduardo, que defendeu um pênalti logo aos nove minutos da etapa inicial. O treinador Paulo Caroço reconheceu o comprometimento da equipe durante o jogo. “Nosso adversário apresentou um bom futebol e tornou nossa vitória ainda mais importante. Agora é recuperar os meninos, fazer uma semana de trabalho intenso e continuar com nossa jornada rumo ao título”.

 

A final do mais importante torneio de base do futebol tocantinense será um clássico. Capital FC e Palmas FR se enfrentarão nos dias 03 e 07 de novembro, em partida de ida e volta. O Palmas se classificou para a decisão após bater a equipe do Castelo por 3 a 1, em partida realizada no CT da Arse 102.

 

O Capital, atual campeão, chega pela quarta vez à decisão. Sempre que chegou à final sagrou-se campeão (2012, 2016 e 2017). O Palmas também possui três troféus de campeão da categoria (2001, 2002 e 2014). As duas equipes se enfrentaram quatro vezes nas fases preliminares do torneio em 2018 e o rubro-negro do Tocantins venceu três e perdeu apenas uma.

 

O vencedor do Campeonato Tocantinense Sub-19 de 2018 garantirá participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Capital está garantido no maior torneio de base do futebol brasileiro em 2019, graças ao título conquistado em 2017.

 

Profissional 100%

Se no sábado a garotada mostrou que está com tudo, no domingo, 28, a equipe profissional comandada pelo treinador Wilsomar Sena não ficou para trás. O time segue 100% no Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão com três vitórias em três jogos.

 

A vítima desta vez foi a equipe do Taquarussú. A partida foi realizada no estádio Nilton Santos e foi decidida no pênalti convertido por Wesley, camisa 10 do Capital, aos 20 minutos do segundo tempo, após Nikolas ser derrubado dentro da área.

 

A vitória deste domingo coloca o Capital como líder isolado do grupo A, com nove pontos. Na sequência vem Força Jovem (6 pts), Alvorada (3 pts), União de Palmas (0 pts) e Taquarussú (0 pts).

 

O Capital FC folga na próxima rodada, retornado a campo no returno da segunda fase, previsto para o dia 10 de novembro, contra o União de Palmas.

 

 

 

Please reload

Follow Us
Please reload

Search By Tags