Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

Buscar
  • Ascom Capital FC

RICANATO MONTA TIME FORTE E DEVE SE APRESENTAR AMANHÃ PARA A SEGUNDA DIVISÃO


(www.aloesporte.com.br)

Jogadores conhecidos do torcedor tocantinense e da imprensa como o goleiro Robinho, o lateral-direito Pedro Balú, os zagueiros Fábio Bahia e Rodrigo, e o meia Wesley, todos vindos do Interporto, são alguns dos nomes que vão defender o Ricanato no Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, que terá início no dia 11 de outubro.

O Ricanato estreia fora para e casa na cidade de Colinas contra o tradicional Kaburé. Esta partida está marcada para acontecer no dia 11 de outubro (sábado), às 16 horas, no Estádio Bigodão. A informação é do presidente do Rei do Cerrado, Ricardo Ricanato. Segundo ele, pretende apostar na juventude dos atletas de sua base, aliada a experiência, competência e organização de sua diretoria. A meta será chegar na final e conquistar a vaga para a elite do futebol tocantinense e representar, com orgulho, a Região Sul de Palmas a nível estadual, sendo a segunda força do futebol na Capital.

Ricanato garantiu ainda aos torcedores que jogadores como os zagueiros Neuran e Mikael (Tocantinópolis) e o atacante Nona também estão negociando com o clube. “Não viemos para a disputa da Segunda Divisão apenas para participar queremos brigar pelo título e a vaga para a elite do Estadual em 2015”, ressaltou o presidente.

Apresentação

Segundo ele, a apresentação do elenco deve acontecer nesta quinta-feira, às 19 horas, no Centro de Treinamento do Ricanato, em Taquaralto, Palmas. Caso haja algum imprevisto, ele disse que apresentação poderia passar para a próxima segunda-feira no mesmo local.

O time do Ricanato faz parte da junto com as equipes do Taquarussú, Sparta (Araguaína), Kaburé (Colinas) e Colinas.

Segundona

A competição reunirá 10 equipes, em dois grupos. Na chave A estão as equipes do Taquarussú, Sparta (Araguaína), Kaburé (Colinas), Ricanato e Colinas. Na chave B: Guaraí, São José, Alvorada, Imagine e Paraíso.

Fundação

A equipe, fundada em 2012, vem tendo um crescimento meteórico. Já no seu primeiro ano conquistou o título estadual na categoria sub-19, título esse que muita equipe profissional do Estado conquistou. Em 2013, jogando com atletas sub-20, foi campeão municipal amador, feito inédito em 24 anos de torneio. Ainda em 2013 foi a primeira equipe tocantinente a disputar a Taça BH de futebol junior, a segunda competição nacional mais importante da categoria. E em 2014, conquistou o vice campeonato amador, com apenas 1 derrota e 1 empate em 10 partidas, e com o atleta Patrick se sagrando o artilheiro e melhor jogador do campeonato.


0 visualização