TRABALHO PARA A ESTREIA NA 1ª DIVISÃO SEGUE FORTE
Treino neste sábado a tarde no CT Manuel Carlos Carreira
Após a chegada da equipe da Copinha 23, o grupo comandado pelo Prof. Wilsomar iniciou os trabalhos em 2 períodos desde o dia 16/01/23, e nem no sábado tiveram folga.
A equipe está unida e bastante concentrada para a estréia que acontecerá no próximo sábado, em Araguaína, contra o União de Carmolândia.
Apesar de contar com 35 atletas no grupo, a diretoria aguarda ainda a chegada de mais 3 atletas neste final de semana que vão compor o grupo.
"Estamos com vários atletas do grupo do Sub 20 que participaram da Copa SP fazendo parte deste trabalho inicial, além de alguns atletas que ainda estão sendo avaliados. É um grupo grande, mas que será reduzido. É melhor termos várias opções para o professor escolher do que um elenco reduzindo e tendo que improvisar. É um campeonato longo e muito duro, que acontecem, desgastes físicos, suspensões, então é muito importante termos um grupo grande e qualificado", afirma o presidente Ricardo Ricanato.
Além dos atletas do sub 20, e alguns profissionais já anunciados ainda no final do ano, que vieram em sua maioria do Tocantins de Miracema, a diretoria do Capital se fez valer do seu excelente relacionamento com seus parceiros, e conseguiu trazer 2 jogadores por empréstimo do Ska Brasil.
Outros atletas que chegaram vieram de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio Grande do Sul, e do próprio Tocantins, como o atacante Wenis ex-Palmas e o volante Isaac ex-Gurupi.
Comentários