NOGUEIRA É O TREINADOR DO CAPITAL FC NO ESTADUAL SUB20 2021



Em busca do quinto título Sub20 no futebol tocantinense, o Capital FC terá o experiente treinador José Antônio Gomes Nogueira no comando da equipe. Nogueira foi o técnico da equipe profissional na disputa da primeira divisão do Campeonato Tocantinense em 2020.


Nogueira, como popularmente é conhecido, terá à disposição um elenco formado por jogadores que disputaram a Copa SP de Futebol Jr 2020, atletas aprovados em seletiva realizada em janeiro deste ano, além de jovens com passagens por diversos clubes do país.


Apesar da pandemia, o Capital FC não interrompeu o planejamento para 2021 e seguiu em busca de reforçar o elenco em busca de mais títulos. Um exemplo são os reforços que chegam por empréstimo do Futebol Clube Ska Brasil, time comandado pelo ex-jogador e campeão mundial Edmilson.


O Capital FC estreia no Estadual Sub20 nesta quinta-feira, 04, às 16h, contra a equipe do Atlético Cerrado, no estádio municipal Antônio Damião, em Paraíso do Tocantins.


Perfil do treinador

Conhecido como “Nogueira”, o técnico de 54 anos tem uma longa trajetória no esporte e sua última equipe foi a seleção do Paquistão. Natural de São Paulo, Nogueira iniciou sua carreira de treinador no ano de 1991, na equipe do Nacional (SP). Possui em seu currículo passagens por equipes internacionais como Nagoya Grampus (Japão), Emelec (Equador) e Al-Ahli (Arábia Saudita). Ele também comandou as seleções nacionais de Serra Leoa, Guiné-Bissau, São Cristóvão e Neves e Paquistão. O técnico do rubro-negro do Tocantins também comandou as equipes sub-15 do São Paulo e os times prossionais de São Bernardo, ABC, Grêmio Barueri e Portuguesa. José Nogueira é formado em Educação Física com especialização em marketing esportivo e administração esportiva.

Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube