top of page

Capital se classifica para oitavas de final da Copa Verde após derrotar o São Raimundo

A partida foi definida nos pênaltis por um placar de 5x4 para o rubro negro do Tocantins




O Capital Futebol Clube mostrou sua força na Copa Verde e eliminou o São Raimundo-RR, em uma partida emocionante, no dia 29 de Fevereiro, no estádio Canarinho, em Boa Vista, que foi decidida nos pênaltis. O rubro negro  empatou nos acréscimos de 3x3 contra o São Raimundo e garantiu a vitória na disputa das penalidades por 5 a 4. Após a vitória o clube garantiu vaga nas oitavas de final e enfrentará o Amazonas.


Desde o início, o Capital mostrou sua determinação ao abrir o placar com Weslley. Apesar de sofrer a virada no primeiro tempo, com gols de Ygor e Paulo Meneses para o São Raimundo, o rubro negro não se abateu. Na etapa final, João Cairo empatou o jogo com um belo chute, mostrando a garra e a qualidade do elenco.


Mesmo quando o São Raimundo parecia encaminhar a classificação, o Capital mostrou sua resiliência. Com um contra-ataque fulminante, Cícero empatou a partida em 3 a 3, levando a decisão para os pênaltis. Demonstrando sua solidez, o goleiro do capital, Prezzi, defendeu a cobrança de Gonzaga, enquanto jogadores do rubro negro do Tocantins converteram todas as penalidades, encerrando a partida com um gol de Patryck.


“Estamos prontos para mais um desafio e vamos em busca da vitória, sabemos do dificuldade que enfrentaremos pela frente mas estamos confiantes no trabalho que toda equipe técnica vem realizando assim como no foco e determinação dos nossos atletas ” destacou o Técnico do Capital, Ricardo Lima


Com essa vitória emocionante, o Capital agora se prepara para enfrentar o Amazonas nas oitavas de final da competição. 



Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page