top of page

CAPITAL PERDE MAS CLASSIFICAÇÃO AINDA É POSSÍVEL

Capital 0x1 Audax


Foto: Victor Froes


O rubro negro perdeu sua segunda partida na copinha, mas segue com chances de classificação, porém não depende só de si.

No primeiro tempo o Capital teve apenas uma oportunidade clara de gol, com o lateral Isaac, e mais se defendeu do que atacou. O goleiro Pablo foi um dos destaques com grandes defesas, mesmo assim o Audax aproveitou um cruzamento e de cabeça abriu o placar.


No segundo tempo o Capital mudou de atitude e partiu pra cima do Audax, e mais uma vez o lateral esquerdo Isaac foi o destaque com 3 finalizações de falta que levaram perigo ao gol do time de Osasco, porém não foi suficiente para marcar. Do outro lado, o goleiro Marcos Daniel, que entrou no lugar do Pablo, lesionado, não trabalhou. Com isso o placar ficou 1x0 mesmo para os adversários.


No dia 10/01 o rubro negro enfrenta o Hercílio Luz/SC e o Audax/SP joga contra o Vasco/RJ. Se a equipe carioca ganhar por qualquer placar, a equipe paulista está eliminada. E a segunda vaga será disputada entre o rubro negro e a equipe catarinense.


Nesse caso, só a vitória interessa ao Capital, e para se classificar direto precisa vencer por uma diferença de dois gols. Caso vença por apenas 1 gol de diferença, as duas equipes empatam em pontos, saldo de gols e gols marcados. Daí o critério de desempate é cartão vermelho, cartão amarelo e por fim confronto direto.

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page