top of page

Capital FC enfrenta Águia de Marabá em busca da classificação para terceira fase da Copa do Brasil

O confronto acontece nesta quinta quinta-feira, 14, às 20h30 no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá





Em busca da classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, o Capital FC encara o Águia de Marabá em uma batalha decisiva, nesta quinta-feira 14, às 20h30, no Estádio Zinho de Oliveira, em Marabá (PA). A classificação para a próxima fase pode render ao Capital uma cota significativa de 2,2 milhões de reais.


O presidente do Capital FC, Ricardo Carreira, destacou que a equipe está focada em obter bons resultados no jogo de hoje e continuar fazendo história “Nós sabemos dos desafios que enfrentaremos diante do Águia de Marabá, uma equipe talentosa e determinada a defender seu território. Contudo, o Capital FC está preparado para superar esses obstáculos e escrever mais um capítulo de sucesso na trajetória pela Copa do Brasil. Viemos aqui em busca dessa Classificação e acreditamos nisso” afirma Ricardo Carreira 


Apesar da recente derrota contra o União no Campeonato Tocantinense, o rubro negro do Tocantins demonstra confiança no trabalho que vem sendo desenvolvido e está determinado a buscar a vitória com garra e foco. A equipe sabe da importância deste confronto e está pronta para dar o seu melhor em campo. A expectativa é de um jogo emocionante, repleto de lances incríveis e momentos de pura adrenalina. 


Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page