top of page

CAPITAL ENFRENTA O UNIÃO EM PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO TOCANTINENSE

A partida acontecerá no estádio Mirandão em Araguaína



O Capital FC inicia sua participação no Campeonato Tocantinense neste sábado (28), o time irá enfrentar o União, no estádio Ribeirão, em Araguaína, às 18h30. O último encontro entre as duas equipes foi no estádio Miradão, e foi cercado por muita confusão entre as equipes com desavença entre os jogadores, queda de energia no estádio o que ocasionou mais de 1 hora de atraso. Marcado também por erros por parte da arbitragem que desfavoreceu o rubro negro do Tocantins, a equipe teve um gol cancelado de forma irregular e um pênalti que beneficiou o União marcado de forma equivocada. Passado praticamente um ano daquele jogo, o que se espera dessa partida e que ocorra dentro da normalidade possibilitando as equipes jogarem de forma amistosa e que a estrela do dia seja exclusivamente o futebol entre as equipes.

O capital chega para essa partida com sua equipe completa e muito bem montada de forma planejada e eficiente por parte da comissão técnica. O professor Wilsomar Sena vai contar com 20 atletas à sua disposição e promete colocar uma equipe que vai buscar a vitória desde o primeiro minuto.


O presidente do clube Ricardo Carreira ressalta sua animação, confiante na equipe e em uma boa estreia do time no campeonato. "Apesar do pouco tempo de trabalho, a equipe já está trabalhando junto desde o início de dezembro para participar da Copinha, e os atletas que chegaram depois já estavam em ritmo de treinamento, então não sentiram muito o trabalho. Esse ano montamos uma equipe jovem, mas experiente, com atletas do mesmo nível para todas as posições. Então, quando o treinador precisar trocar uma peça, vai olhar pro banco e saber que poderá contar com um atleta à altura para repor a posição. Por isso tudo acreditamos que vamos fazer uma grande estreia". Finaliza Carreira


Commentaires


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page