CAPITAL EMPATA CLÁSSICO NO SUB 20 E SEGUE LÍDER DO GRUPO


Capital e Palmas travaram um belo duelo no clássico palmense nesta tarde de quarta feira. Valendo a liderança do grupo, os dois times brigaram até os minutos finais, mas o placar acabou empatado, com um tento para cada lado.


O jogo foi equilibrado todo o primeiro tempo, com os times se respeitando, com chances de gol para ambos os lados, mas sem abrir o placar nos 45 minutos iniciais.


Logo no início do segundo tempo, os comandados do Prof, Guido, após uma pressão na saída e bola do Palmas, roubaram a bola do zagueiro, que fez a falta dentro da área no atacante Caíque, e ainda levou cartão vermelho pois impediu uma chance clara de gol. O capitão Diego bateu com qualidade, e mesmo o goleiro caindo para o canto certo, a bola foi longe e morreu no fundo da rede.


A partir de então, com um jogador a mais, o Rubro Negro do Tocantins teve muitas oportunidades de gol perdidas, sendo a mais clara com o atacante Adeilson Paranã, que em um contra ataque colocou a bola no canto esquerdo do goleiro do Palmas, que defendeu com a ponta dos dedos.


E no futebol, como é sabido, quem não faz toma, após escanteio batido pelo Palmas pelo lado esquerdo do goleiro Pablo, em uma infelicidade de Talysson, o volante rubro negro cabeceou pra dentro do gol, deixando tudo igual.


A partir de então houve muita vontade das duas equipes, e mesmo cansados, não faltaram oportunidades de gols para os dois lados, deixando o jogo totalmente aberto até o final.


Com os resultados da 2ª Rodada a classificação do Grupo C ficou assim


1º Capital FC 4P 2J 6GP 1GC 5SG

2º Palmas FR 4P 2J 3GP 1GC 2SG

3º Taquaruçu/Novo Acordo 3P 2J 7GP 2GC 5SG

4º NC Paraíso 0P 2J 0GP 12GC -12SG


O Capital FC voltará a campo no dia 17/10 contra o Taquaruçu/Novo Acordo em Novo Acordo, as 16h, onde defenderá a liderança do grupo.



Featured Posts