top of page

Vitória sobre o Força Jovem coloca Capital FC na liderança do grupo A


O gol de Nona aos 40 minutos do primeiro tempo foi suficiente para garantir a vitória do Capital Futebol Clube sobre a equipe do Força Jovem na segunda rodada do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão 2018. A partida realizada no estádio Nilton Santos, em Palmas, foi repleta de oportunidades para os dois times.

Se na estreia o Capital FC conseguiu uma vitória com domínio total do jogo, neste sábado, 20/10, a história foi bem diferente. Os comandados do técnico Wilsomar Sena enfrentaram a boa equipe do Força Jovem, com um meio de campo consistente e um ataque perigoso. Na primeira etapa de jogo o time de Lavandeira teve maior posse de bola e as melhores chances de abrir o placar. O atacante Matheus Oliveira ficou cara a cara com o goleiro Simão, que conseguiu uma defesa incrível, salvando o Capital.

O gol do camisa 11 do rubro-negro do Tocantins deixou o time da casa em vantagem. O atacante Nona aproveitou um vacilo da zaga do Força Jovem e cabeceou no cantinho do gol. “Fui feliz na leitura da jogada. Atacante tem que estar sempre atento e hoje consegui aproveitar a oportunidade de garantir nossa vitória”, disse Nona.

Já no segundo tempo o cenário mudou. Apensar da saída prematura do artilheiro Jorge, que sentiu contratura na coxa direita, o Capital conseguiu se organizar em campo e fez um bom segundo tempo. A importante vitória coloca o rubro-negro como líder isolado do grupo A. O jogo marcou a estreia de Nikolas, Victor Matheus e Pedro Igor.

O próximo desafio será no domingo, dia 28 de outubro. Capital e Taquarussú se enfrentam às 16:00 no estádio Nilton Santos.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page