top of page

Capital Futebol Clube vence Palmas e se mantém na liderança do Grupo C


Após um primeiro tempo ruim, o Capital Futebol Clube se superou e conquistou uma importante vitória sobre o Palmas Futebol e Regatas, em jogo realizado neste sábado, 1º de setembro, válido pela terceira rodada do Campeonato Tocantinense Sub-19. O gol de Erick aos 17 minutos da segunda etapa garantiu três pontos que mantiveram o rubro-negro do Tocantins na liderança do Grupo “C”, com sete pontos, ao lado do União de Palmas.

A partida foi realizada no Centro de Treinamento do Palmas, na quadra 1006 Sul, sob um sol escaldante. O técnico Paulo Caroço colocou em campo um esquema diferente do utilizado nas duas partidas anteriores. Com dois armadores municiando o trio de ataque, o Capital se mostrou uma equipe mais ofensiva, criando boas oportunidades.

Richerd, uma das duas novidades no time, começou na equipe titular jogando na ponta direita. Já o meia Erick, não poderia ter uma estreia melhor. “Fico muito feliz pela confiança do professor em me colocar no time titular. Esse gol foi muito importante para mim”, comentou o armador que marcou o gol da vitória do Capital aos 17 minutos do segundo tempo.

Capital e Palmas voltam a se enfrentar na próxima sexta-feira, dia 07 de setembro, às 16h, desta vez no Centro de Treinamentos do FlaPalmas.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page