top of page

NA RAÇA RICANATO GARANTE VAGA NA FINAL DO ESTADUAL SUB18


Foi preciso dedicação de toda equipe do Ricanato Futebol Clube para a conquista da vaga na finalíssima do Campeonato Estadual Sub18. O time da capital recebeu o Interporto neste domingo, 23, no estádio Nilton Santos para a segunda e decisiva partida da semifinal. O time da capital havia vencido o jogo de ida por 2 a 0 e a vantagem fez a diferença no confronto.

O jogo teve de tudo. Bola na trave, expulsões, confusão e cinco gols. No final do primeiro tempo o Ricanato conseguiu abrir o placar com o centroavante Marcelão, um dos destaques do campeonato. Com faro de goleador o camisa 9 aproveitou uma bola solta no meio da área e fez 1 a 0.

No segundo tempo o jogo esquentou. Gustavo Lobó fez o segundo do Ricanato, deixando o time da capital com uma boa vantagem no placar agregado. Porém, após a expulsão do volante Walace, o Ricanato perdeu a concentração e levou três gols em 10 minutos.

O árbitro ainda expulsou um jogador do Interporto e o goleiro do Ricanato, deixando um clima de tensão no ar, no final da partida. Apesar da sofrer a primeira derrota no campeonato, o Ricanato decidirá o título estadual Sub18 com a equipe de Gurupi. O primeiro jogo está marcado para o próximo domingo, 30/10, às 16h, no estádio Resendão, em Gurupi. O jogo de volta será no Nilton Santos, em Palmas, no dia 06/11.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page