top of page

Empate em Porto Nacional mantém Ricanato na ponta do Grupo B


Um empate fora de casa contra um time que também está na briga por uma das vagas na segunda fase do campeonato não pode ser considerado um resultado ruim. Porém, o técnico do Ricanato Futebol Clube lamentou o placar de 1 a 1, no jogo contra o Interporto, no último sábado, pela quarta rodada do Campeonato Estadual Sub18.

O time da capital dominou toda a partida e teve duas chance claras de gol ainda no primeiro tempo. Destaque para a atuação do goleiro do Interporto, Leandro Sallas, escolhido o melhor em campo e que salvou o time da derrota.

Os gols do jogo saíram no segundo tempo. Aos 15 minutos o Interporto abriu o placar depois de uma bobeada da defesa do Ricanato, que deixou o atacante sozinho com o goleiro e no desperdiçou.

Ao longo de todo segundo tempo os comandados do técnico Fabiano Borba sufocaram o time da casa. Aos 37' o lateral direito Wellington aproveitou uma bola cruzada na área e cabeceou para o fundo do gol, dando números finais ao confronto.

Com o empate Ricanato manteve-se na liderança do grupo B, com oito pontos, seguindo por Interporto (7), Paraíso e União de Palmas (6), Gurupi (4), Imagine (3) e Palmas (0).

No próximo sábado, dia 24, o Ricanato visita o Paraíso, no estádio Pereirão, pela quinta rodada do Estadual Sub18.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page