top of page

Ricanato troca ração para cães e gatos por ingressos de jogos do Campeonato Tocantinense 2016


O Grupo Ricanato e o Ricanato Futebol Clube uniram forças com a o grupo de proteção Gente de Pata, na luta e defesa dos animais em situação de risco. No próximo sábado, às 18h, no Estádio Nilton Santos, o torcedor que levar 2 kg de ração para cachorro ou 1 kg de ração para gato, poderá trocar por um ingresso para o jogo contra o Gurupi na estreia do time no Campeonato Tocantinense 2016,

No local será montado um stand onde os torcedores poderão depositar as rações e também conhecer melhor o trabalho do Gente de Pata. Serão distribuídos folders explicativos sobre adoção responsável e também acerca do tratamento de doenças como raiva e leishmaniose. Esta ação vai se estender por todo campeonato, nas partidas em que o Ricanato FC for o mandante do jogo.

A parceria entre a Ricanato e a Gente de Pata acontece na forma de ações que o time da Capital vai realizar ao longo do campeonato, juntamente com a divulgação de informações de utilidade pública.

O Gente de Pata é um grupo voluntário em prol de animais em situação de risco como: maus tratos, abandono, fome, sede e frio e atua na cidade de Palmas.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
174879.png

Ricanato Futebol Clube Eireli ME, CNPJ 04.195.940/0001-34, Rua das Violetas, S/N, Jardim Bela Vista, CEP 77.060-618, Palmas/TO, Email: adm@capitalfc.com.br, Whatsapp (63) 9283.8454. Política de entrega: em até 03 dias úteis o produto será postado no Correios. O prazo final de entrega será especificado pela companhia conforme o endereço do comprado. Política de Troca/Devolução/Reembolso: Não será efetuado troca ou devolução por motivo de tamanho, cor ou qualidade do produto. Apenas em caso de defeito da peça. Nesse caso o cliente pode optar pela troca ou devolução com reembolso, que será efetuado após o recebimento da peça e comprovado o defeito. As formas de pagamentos são as mesmas aceitas pelo Pag Seguro.

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube

bottom of page