Empate em casa mantém Ricanato na vice-liderança do grupo “A”
- Capital FC
- 3 de nov. de 2015
- 2 min de leitura
O resultado não foi o esperado pelo técnico Wicelmo Rodrigues. O Ricanato recebeu o União de Palmas no feriado do dia 02 de novembro, no retorno ao estádio Nilton Santos. O empate por 0 a 0 deixou um gosto amargo nos atletas da equipe da região sul da capital, que buscava diminuir a diferença para o primeiro colocado do grupo.
O União de Palmas entrou em campo como líder do grupo “A”, com nove pontos, e deixou o campo ainda na ponta da tabela. Apesar de dominar a partida no primeiro e segundo tempo, a falta de criatividade ofensiva do Ricanato foi determinante para o resultado morno.
André Leonel, principal atacante do Ricanato, teve poucas oportunidades de balançar a rede. No fim da partida, um pênalti claro em Pedro Panca passou desapercebido pelo árbitro do jogo, acabando de vez com o sonho da vitória.
Com o empate sem gols, o União de Palmas segue líder com 10 pontos seguido pelo Ricanato com sete.
Sub-19
Já no domingo, 1º de novembro, o sonho de chegar à final do Campeonato Estadual Sub-19 acabou para o time do Ricanato. A partida de volta válida pela semifinal da competição foi dura, mas, apesar da vitória por 2 a 1 sobre o Interporto, o time de Palmas foi desclassificado pela soma dos resultados.
Destaque para a garra da equipe, que lutou até o fim e conseguiu virar o placar com dois gols do artilheiro da competição, Mateus Morais. “Fizemos um excelente campeonato e temos que valorizar a motivação dos nossos atletas. Infelizmente a derrota no jogo de ida custou caro e deixamos escapar a luta pelo título”, lamentou o técnico Elias Pereira.
Confira a galeria de imagens da partida.

Yorumlar