top of page

Ricanato F.C. inaugura novo modelo de escolinha de futebol neste sábado


Com uma proposta inovadora o Ricanato Futebol Clube lança neste sábado, a partir das 9h, a Escola Europeia de Futebol (EEF). A aula inaugural contará com a presença de Ricardo Perlingiero, Diretor Geral da EEF.

A EEF é uma franquia de sucesso em todo país criada por Perlingeiro, brasileiro com mais de uma década de experiência no futebol profissional italiano. Ele identificou a oportunidade de desenvolver no Brasil o modelo de treinamento dos principais times de futebol da Europa.

O grande diferencial da Escola Europeia de Futebol são as parcerias com times na Europa, Estados Unidos, Brasil e Mundo Árabe assim podendo enviar os atletas que se destacam para experiências em clubes parceiros.

Além de formar futuros atletas a EEF também preparam seus alunos para uma vida mais saudável. Com orientação adequada, a iniciação esportiva rende excelentes frutos para a criança. As atividades nas aulas trazem benefícios tanto para desenvolvimento motor, quanto para o crescimento emocional dos alunos. Tudo isso através de um trabalho sério e comprometido com aspecto técnico e didático.

Para informações sobre valores, turmas, horários e ficha de inscrição, acessar www.ricanatofc.com.br ou pelos telefones 8437-1187 (Claro) e 8403-8526 (Oi).


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page