Buscar
  • Ascom Capital FC

Capital FC visita Araguacema em confronto da segundona 2019


Após a vitória por 2 a 1 na partida de estreia do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão o Capital Futebol Clube viaja até Araguacema para enfrentar o time da casa neste domingo, 24 de novembro.

O treinador Ricardo Pagani terá à disposição o atacante Nikson, recém-contratado que reforça o elenco do rubro-negro do Tocantins. O atleta possui passagens por equipes como Americano de Campos (RJ), Goytacaz (RJ), campeão da Super Copa da Mauritânia pelo Tevragh-zeina. Em 2018 Nikson vestiu a camisa do Palmas FR.

A partida entre Capital e Araguacema acontece às 16h no estádio Arena Taça, com arbitragem de Alisson Furtado que contará com o auxílio dos assistentes Natal Júnior e Washington Monteiro.

Em caso de vitória o Capital pode assumir a liderança do torneio. A classificação está da seguinte forma:

1 - Nova Conquista 4pt 2j 2sg 4gp 2 - Araguacema 4pt 2j 2sg 3gp 3 - Capital 3pt 1j 1sg 2gp 4 - Arsenal 3pt 3j 0sg 5gp 5 - Alvorada 0pt 2j -5sg 0gp

Além de Capital e Araguacema também jogam no próximo domingo as equipes de Nova Conquista e Alvorada, no estádio Zizão, em Miranorte, às 16h.

O Capital encerra sua participação na primeira fase no dia 27 de novembro, quarta-feira, às 20h, no estádio Nilton Santos, em Palmas.


0 visualização

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube