top of page

Federação Tocantinense de Futebol divulga tabela da segundona 2019


Dia três de novembro é a data marcada para o primeiro desafio do Capital Futebol Clube em busca do acesso à primeira divisão tocantinense. O rubro-negro enfrenta a equipe de Alvorada, no estádio Elias Natan, às 16h. A tabela do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão foi divulgado esta semana pela Federação Tocantinense de Futebol.

O torneio conta com cinco equipes. Além de Capital e Alvorada, estão na disputa Nova Conquista (Santa Fé do Araguaia), Arsenal (Tocantinópolis) e Araguacema. O regulamento prevê que as cinco equipes jogarão entre si em jogos de ida. As quatro equipes com maior pontuação nesta primeira fase avançam no torneio. Os clubes que se classificaram na terceira e quarta posição farão duas partidas (ida e volta) para definir o terceiro lugar da Segundona 2019.

As duas equipes com maior número de pontos na primeira fase disputarão o título também em jogos de ida e volta, previsto para os dias 08 e 15 de dezembro. A novidade este ano é que terão direito ao acesso à primeira divisão o campeão, o vice e o terceiro colocado.

O Capital Futebol Clube utilizará o elenco Sub19 no campeonato, como preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontece em janeiro de 2020.



Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page