top of page

Vitória por 2 a 0 coloca Capital em vantagem sobre o Interporto na final do Sub-19


Um resultado importante mas que não define o campeonato. Esta é a visão do treinador Fabrício Carvalho após a vitória por dois a zero sobe o Interporto na primeira partida da final do Estadual Sub-19. O jogo foi realizado neste domingo, 22, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, e colocou o Capital Futebol Clube em vantagem na disputa pelo bicampeonato,

Os gols do rubro-negro do Tocantins foram marcados por Cosme, aos 25 minutos do primeiro tempo, após linda jogada iniciada pelo volante Walace e que ainda contou com belíssimo passe do meia David, outro destaque da partida. Cosme foi eleito o melhor atleta em campo e destacou o empenho da equipe. “Hoje nós jogamos bem, conseguimos fazer o que o professor pediu e esperamos conquistar o campeonato no próximo final de semana”, comentou o meia atacante.

Na segunda etapa, logo aos 11 minutos, foi a vez de David deixar o dele. De fora da área o meia arriscou e ampliou a vantagem do Capital. Com a vitória o time de Palmas agora leva vantagem no jogo de volta, que está marcado para o próximo sábado 28, às 15:45, no estádio Nilton Santos, na capital.

A equipe de Palmas pode até perder por um gol de diferença que será a campeã e garantirá novamente a vaga para Copa São Paulo de Juniores de 2019, já que a do próximo ano já está classificada.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page