Buscar
  • Ascom Capital FC

Com vitória na estreia Ricanato FC começa bem Tocantinense Sub18


O primeiro desafio do Ricanato Futebol Clube no Campeonato Tocantinense Sub18 terminou com uma vitória magra mas fundamental para os objetivos do clube na competição. O gol salvador veio do camisa 9, o atacante Marcelo, que aos 13 minutos da segunda etapa garantiu os três pontos para o time da Região Sul de Palmas.

Depois de um primeiro tempo disputado, onde União de Palmas, adversário da estreia, criou boas oportunidades, o técnico Fabiano Borba conseguiu ajustar a equipe do Ricanato, que voltou melhor para os 45 minutos finais da partida.

Além do oportunismo do camisa de Marcelo, autor do gol, os destaques da partida foram o meio campista Chicão, que controlou a partida com segurança na marcação e velocidade nos passes.

Mas quem brilhou mesmo em campo foi o atacante Cleílton, que foi escolhido como o “Rei do Jogo”, premiação concedida pela Federação Tocantinense de Futebol ao melhor atleta em campo de cada partida.

O próximo desafio do Ricanato Futebol Clube será no próximo sábado, 27, às 16h no alto da serra, no Distrito de Taquaruçu.

Confira os outros resultados da primeira rodada do Tocantinense Sub18:

Tocantins 0x1 Tocantinópolis

Gurupi 0x1 Imagine

Palmas 1×4 Interporto

Araguaína 0x1 Sparta

Nova Conquista 1×0 Guaraí


9 visualizações

Todos os Direitos Reservados 2018 © Capital Futebol Clube