top of page

Ricanato vence Tocantinópolis fora de casa e entra no G4


Nesta terça-feira, 10, o Ricanato Futebol Clube foi ao extremo Norte do Estado visitar o Tocantinópolis em busca de um bom resultado que recolocaria o time da capital na disputa por uma vaga na segunda fase do Campeonato Tocantinense 2016. A partida realmente foi emocionante e decidida aos 44' do segundo tempo, com um gol de cabeça do lateral direito Rodrigo Buiú, que garantiu três importantes pontos ao Ricanato.

Mais uma vez o time da capital foi superior ao seu adversário, mas não conseguiu transformar em gols o domínio do jogo, cenário que tem se repetido nas últimas partidas. Os primeiro 15 minutos de jogo foi de pressão do atual campeão tocantinense, com uma bola na trave, porém, logo em seguida, o time da capital assumiu o controle e ditou o ritmo.

Com uma boa atuação do meio-campo Viola, do Ricanato, o time visitante criou boas oportunidades mas não conseguia abrir o placar.

A segunda etapa continuou com o domínio do Rei do Cerrado, mas aos 20 minutos Darley recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Mesmo com um a menos o Ricanato continuou pressionando e aos 44 minutos da etapa final saiu o gol que tirou das últimas colocações para o G4, atrás apenas de Tocantins, Interporto e Gurupi.

O próximo desafio do Ricanato é no próximo sábado, dia 14 de maio, no estádio Nilton Santos, em Palmas, contra o Paraíso.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page