top of page

Ricanato segue líder após empate em casa


Diogo Sousa

Jogando em casa contra o Tocantinópolis, atual campeão estadual, neste último sábado, 16, o Ricanato Futebol Clube correu atrás do resultado e conseguiu um empate que garantiu a ponta na tabela do Tocantinense 2016.

O Time da Região Sul de Palmas entrou em campo com algumas modificações em relação à equipe titular na vitória sobre o Palmas, na última rodada. Evair e Iago no ataque e Leandro como volante tiveram a chance de entrar jogando e deram uma outra cara ao Ricanato.

Em uma partida disputada, onde as equipes buscaram a meta a todo momento, o Tocantinópolis saiu na frente com um gol do atacante Renato, aos 28 minutos do primeiro tempo. A equipe da capital enfrentou dificuldades na criação de jogadas e teve poucas chances de abrir o placar ainda na primeira etapa. Henrique Café de falta e Patrick tiveram boas oportunidades.

Já no segundo tempo o jogo ganhou qualidade e as equipes mostraram um excelente futebol. Mayke, Juninho Paulista e Rafael entraram após o intervalo e fizeram a diferença. O Ricanato chegou ao empate aos 25 da etapa final após um escanteio, quando a bola sobrou para Juninho Paulista mandar para o fundo do gol.

Na próxima rodada, quarta-feira, dia 20, o Time da Região Sul de Palmas vai até a cidade de Paraíso do Tocantins enfrentar os donos da casa, às 20:15h, no Estádio Pereirão.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page