top of page

RICANATO JOGA BEM, MAS ESTREIA COM DERROTA NA SEGUNDONA


Três bolas na trave e muitas chances desperdiçadas. O Ricanato Futebol Clube fez uma grande apresentação na estreia do Campeonato Tocantinense da Segunda Divisão, neste sábado, 10, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, mas cedeu a derrota para o São José por um detalhe.

A equipe do Ricanato, comandada pelo técnico Wicelmo Rodrigues, controlou a partida do início ao fim, não dando chances para o adversário. André Leonel como centroavante fez o trabalho de pivô e teve grandes oportunidades. Uma delas dentro da área, em um voleio, quando a bola explodiu no travessão.

Gama, camisa 10 do Ricanato, lamentou a derrota, mas avaliou como positiva a atuação da equipe. “Criamos muito, mas pecamos nas finalizações. Nós jogamos bem, controlamos a partida, mas infelizmente, em uma única bola, eles fizeram o gol. Esta semana temos que intensificar os treinamentos de finalização”, comentou Gama.

Outros destaques na partida foram os laterais Bombado, pela esquerda, e Marcelinho pela direita. Os dois aceleraram o jogo pelos cantos e acionaram os atacantes. O técnico Wicelmo Rodrigues também comentou a partida. “Os nossos jogadores estão de parabéns. Fomos melhores do que eles e o goleiro do São José fez uma excelente partida, salvando o time. Vamos intensificar os treinos esta semana e também teremos o reforço de três ou quatro jogadores para a próxima partida”, finalizou o treinador.

A próxima partida do Ricanato FC pela segundona será no próximo sábado, 17 de outubro, contra o Atlético do Cerrado, no estádio Pereirão, em Paraíso.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page