top of page

Estadual Sub-19 começa neste sábado: Ricanato estreia contra São José


O treinador Elias Pereira já está com a equipe pronta para a estreia do Ricanato Futebol Clube no Campeonato Estadual Sub-19, que começa neste sábado, dia 22 de agosto. O time enfrenta o São José, a partir das 16h, no campo do Aureny 1, na região Sul de Palmas.

Pereira preparou uma equipe que tem como base o time campeão estadual e interestadual sub-17 no primeiro semestre de 2015. “Nosso grupo esta treinando desde o início do ano e sempre buscando aprimorar os fundamentos. Temos uma equipe forte, unida e preparada para dar continuidade aos bons resultados que já tivemos este ano”.

A competição reúne 20 equipes divididas em quatro grupos. O Ricanato F.C. está no grupo “C”, ao lado de São José, Juventude, Novo Jardim e Palmas Futebol e Regatas. Ricardo Carreira, presidente do Ricanato, diz que, apesar de ser uma chave forte, o time tem plenas condições de fazer um bom campeonato.

“O planejamento que fizemos vem dando certo e prova disso foram os títulos que conquistamos este ano. Buscamos talentos no interior do Tocantins que provaram que têm qualidade. Já fomos sondados por grandes equipes interessados em alguns atletas que disputarão o sub-19”, comentou Ricardo.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page