top of page

Ricanato promove integração entre jovens atletas do interior e da capital


Mais de vinte garotos entre 12 e 14 anos tiveram uma experiência diferente neste último sábado, 08. Uma turma de alunos da escolinha de futebol da cidade de Pedro Afonso se juntaram a outros jovens atletas de um projeto desenvolvido no distrito de Taquaruçu. O encontro foi promovido pelo Ricanato Futebol Clube, time profissional da capital, com sede na região sul de Palmas.

O grupo, acompanhado dos respectivos coordenadores e treinadores, conheceu o Centro de Treinamento Manuel Carlos Carreira. Lá, divididos em equipes sub-12 e sub-14 de cada escolinha se enfrentaram no gramado do CT do Ricanato F.C.

“Momentos como este, de integração entre atletas e profissionais do esporte, é muito benéfico para o crescimento do futebol tocantinense”, comentou o diretor de futebol Denir Maurício.

O grupo ainda visitou o Capim Dourado Shopping e tiveram uma tarde de diversão, com direito a cinema. “O que queremos é fortalecer as categorias de base de todo o Estado, com a troca de experiências e momentos de intercâmbio como este”, salientou o presidente do clube palmense, Ricardo Carreira.

Com o retorno da temporada neste segundo semestre, o clube palmense se prepara, agora, para a estreia no estadual sub-19 e a disputa do Campeonato Tocantinense da 2ª Divisão.


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page